terça-feira, 11 de novembro de 2014

'14 Partilhas': Exposição amanhã na Escola Secundária de Francisco Franco



Por LUÍS ROCHA

A Galeria de Arte Francisco Franco, da Escola Secundária com o mesmo nome, no Funchal, apresenta, a partir de amanhã, uma exposição colectiva. A inauguração está marcada para as 17 horas,
A mostra intitula-se '14 Partilhas' e reúne obras da autoria de múltiplos professores de artes visuais e artistas. Entre eles contam-se Ana Paula Sousa, Duarte Sousa, Filipa Venâncio, Graça Berimbau, Isabel Lucas, Mafalda Gonçalves, Maria da Paz Faria, Nélio Cabral, Pedro Berenguer, Rita Rodrigues, Rui Pestana, Sofia Fernandes, Tânia Martins e Teresa Jardim. 
De acordo com o Conselho Executivo da Escola Secundária de Francisco Franco, "14 Partilhas é uma mostra que envolve trabalhos diversificados da autoria de professores do Grupo das Artes Visuais da ESFF, que são simultaneamente criadores. Pretende proporcionar junto dos alunos e da comunidade educativa em geral uma aproximação à produção artística dos mesmos, em contexto escolar".
Esta exposição pode ser visitada nos meses de Novembro e Dezembro, às terças-feiras das 11h45 às 13 horas e nos outros dias úteis por marcação para o contacto telefónico da escola: 291202820.

Sem comentários:

Enviar um comentário