sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Demolição da bancada central acontece em Janeiro

Por SÉRGIO FREITAS TEIXEIRA

A demolição da "velhinha" bancada central do estádio dos Barreiros vai acontecer já em Janeiro, segundo apurou o Domínio Público.

A segunda fase da obra do estádio dos Barreiros vai arrancar no início de 2015. O Domínio Público sabe que será mesmo no mês de Janeiro que a "velhinha" bancada central vem abaixo, com a demolição da pala a significar um momento histórico e marcante para o Marítimo.

Já antes, em Dezembro, será colocado o poste de iluminação que falta, podendo o recinto,desde essa altura, voltar a acolher jogos nocturnos.

Quanto à fase final da primeira fase, já não será feito um teste às novas bancadas no jogo com o Estoril, a 14 de Dezembro, ao contrário do que estava inicialmente previsto, sendo que o dia 4 de Janeiro, na receção ao SC Braga, marcará então a abertura das novas bancadas já concluídas.
Nota importante para a recente colocação dos novos bancos de suplentes, estruturas que já se encontravam na Madeira há algum tempo mas só agora foram colocadas. Bancos "à moda" da Premier League, bem em cima do público, para que a pressão seja muita "em cima" da equipa adversária. Pelo conforto que tem e pela sua estrutura, estes bancos, segundo apurámos, são mesmo únicos entre os clubes da Primeira Liga.

Sem comentários:

Enviar um comentário