quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Igor Rossi não joga mais esta época; contratação de um central é urgente!


Por SÉRGIO FREITAS TEIXEIRA

Igor Rossi fez rotura de ligamentos num joelho no último jogo com o FC Porto e não vai jogar mais esta época, sabe o Domínio Público. Lesão reforça a urgência na contratação de mais um defesa central. Mercado fecha já amanhã.

Foi no último lance do jogo com o FC Porto para a Taça da Liga, mesmo no fim dos descontos. No tal lance da polémica grande penalidade e que valeu e expulsão do central. Igor Rossi lesionou-se com gravidade na sequência da jogada com Ghilas e o resultado foi uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, uma lesão grave e que, segundo apurou o Domínio Público, vai levar a uma paragem de cerca de três meses, praticamente até ao final da época.

O problema de última hora veio reforçar a urgência na contratação de mais um defesa central ainda durante este mercado de transferências que fecha já amanhã à meia-noite. Com Gegé, Patrick Bauer e Márcio Rozário - Fábio Santos não entra para as contas - fica a faltar um quarto central no plantel, setor que tem revelado graves carências esta temporada.

Recorde-se que para o jogo deste sábado, às 17.15, novamente com o FC Porto mas para a Liga no Estádio dos Barreiros, Igor Rossi já não era opção, tendo em conta que se encontra castigado, mas terminado o castigo o central não vai poder ser mais opção de Pedro Martins até ao final da época.

Esperam-se então novidades no Marítimo nestas últimas horas do mercado de Inverno.

Sem comentários:

Enviar um comentário