Rodrigo Lindoso |
Guarda-redes e dois médios têm contrato mas os desempenhos abaixo das expetativas colocam-nos, sabe o Domínio Público, na porta de saída do Marítimo.
Johnny Leoni, Rodrigo Lindoso e Theo Weeks têm em comum o facto de terem chegado ao Marítimo esta época. Todos tiveram oportunidades para se mostrarem em vários jogos, mas todos, sem exceção, não convenceram a equipa técnica liderada por Pedro Martins.
O Domínio Público apurou que o Marítimo está mesmo disposto a abrir mão do guarda-redes internacional suíço e dos dois médios já este mês de Janeiro, até porque caso se concretizem as saídas a prioridade passa pela contratação de um guarda-redes (ainda nenhum dos três conseguiu convencer), e de um número 8, um médio box-to-box capaz de dar outra dinâmica ao meio-campo verde-rubro, que é um dos setores que tem denotado grandes fragilidades esta temporada.
Theo Weeks |
Caso saiam os quatro jogadores este mês de Janeiro, o Marítimo, ao que tudo indica, só vai contratar dois substitutos para os lugares, casos de um guarda-redes e de um médio centro, já que as restantes soluções poderão ser encontradas na equipa B.
Uma das grandes carências da equipa tem sido também o eixo defensivo, mas neste setor resta a dúvida se poderá chegar um quarto central que acrescente qualidade (Fábio Santos está a ser mais utilizado na posição 6, e restam Márcio Rozário, Gegé e Igor Rossi.)
Johnny Leoni |
Certo, sabe o Domínio Público, é de que haverá ajustes no plantel este mês de Janeiro. O Marítimo não vence há cinco jogos, ou seja desde 1 de Dezembro. Empatou três jogos para a Liga (Nacional, Académica e Braga), empatou outro para a Taça da Liga com o Penafiel e este domingo perdeu, também com Penafiel, mas para a Taça de Portugal.
Sem comentários:
Enviar um comentário