domingo, 2 de fevereiro de 2014

Campeãs nacionais da patinagem sem verbas para continuarem a fazer história para a Madeira...pedem ajuda pela internet


Por SÉRGIO FREITAS TEIXEIRA

Campeãs nacionais de patinagem de velocidade, do Prazeres, com campanha inédita na internet para angariação de fundos tendo em vista continuar a participar em provas internacionais. Sem verbas o sonho termina.

Já conquistaram mais de 100 títulos nacionais e fizeram história para a Madeira ao arrecadarem três medalhas de prata e cinco de bronze em vários Campeonatos da Europa de Patinagem de Velocidade. Agora, o quarteto do Prazeres quer continuar a somar sucessos para Portugal e para a Região nos principais palcos da modalidade mas para isso precisam...de ajuda financeira.

Face às dificuldades em conseguirem apoios públicos, a solução foi recorrer ao internet numa campanha de angariação de fundos pouco comum em Portugal.

«Esta campanha é inovadora na Região e até mesmo no país. No fundo, o que queremos é angariar verbas para que a nossa equipa de absolutos femininos consiga participar nas Taças da Europa deste ano e também no consagrado Torneio Três Pistas em França visto que todas as despesas são por nossa conta», explicou o treinador do Prazeres Alípio Silva. Dina Rodriguez, Andreia Canha, Glória Pereira e Edna Pereira compõem a equipa do Prazeres.
E são precisos, no mínimo, cinco mil euros. É essa verba que estão a tentar angariar

Este foi o vídeo promocional:

http://www.gofundme.com/66hrvs

2 comentários:

  1. Peco desculpa por este comentário... mas "o quarteto dos Prazeres..:" , "Dina Rodriguez, Andreia Canha e Edna Pereira compoem a equipa do Prazeres.".. Bem, digamos que normalmente um quarteto é composto por quatro e neste caso aplica-se quarteto, pois a Glória Pereira, apesar de nao estar no video, está na foto e também faz parte da equipa! ;)

    ResponderEliminar
  2. Tem toda a razão Marta. Já corrigimos o lapso. Obrigado.

    ResponderEliminar