quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Carlos Pereira reúne esta quinta-feira com o consórcio para ultimar plano de pagamentos da obra

Por
SÉRGIO FREITAS TEIXEIRA

Principais responsáveis nacionais da Tecnovia e da Zagope estão esta quinta-feira na Madeira para ultimar juntamente com o presidente do Marítimo, Carlos Pereira, o plano de pagamentos da obra do Estádio dos Barreiros, referente à primeira fase.


É uma das reuniões mais importantes dos últimos tempos relacionadas com a obra do Estádio dos Barreiros. Apesar de o consórcio já ter voltado aos trabalhos, mesmo que numa fase preparatória e ainda com um reduzido número de trabalhadores, há questões importantes a ultimar entre as partes relacionadas principalmente com a vertente financeira.

Desta forma, o Domínio Público sabe que os presidentes dos Conselhos de Administração da Tecnovia e da Zagope em Portugal deslocam-se esta quinta-feira à Madeira com o objetivo de reunir durante a tarde com o presidente do Marítimo, Carlos Pereira, com um grande objetivo: ultimar o plano de pagamentos referente à primeira fase da obra.

Tal como já foi público, há recetividade da parte do consórcio em retomar os trabalhos com toda a força o quanto antes e, segundo apurámos, estão já a ser criadas diversas equipas relacionadas com os vários setores necessários para a obra.

Na reunião entre o presidente do Marítimo e os responsáveis nacionais do consórcio deverá também ficar definido com exatidão o tempo que será necessário para a conclusão da obra, estimando-se que seja há volta de um ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário