segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Secretário de Estado do Turismo de visita à Madeira

Por EMANUEL SILVA
O Secretário de Estado do Turismo, Adolfo Mesquita Nunes visita hoje, pela primeira vez, a Madeira, numa deslocação de dois dias.
Adolfo Mesquita Nunes nasceu em 1977 e exerce a profissão de jurista, sendo Mestre em Ciências Jurídico-Políticas (2008), pela Universidade de Lisboa, e licenciado em Direito, pela Universidade Católica Portuguesa.
Deputado na XII Legislatura, eleito pelo Círculo Eleitoral de Lisboa, integra as comissões de Ética, Cidadania e Comunicação, de Orçamento, Finanças e Administração Pública e de Acompanhamento das Medidas do Programa de Assistência Financeira a Portugal, bem como o Grupo de Trabalho sobre Registo de Interesses.
É também membro da Assembleia Municipal de Lisboa, e vogal da Comissão Executiva do CDS-PP, e Vice-Presidente da Comissão Política Concelhia de Lisboa do CDS-PP.
Advogado na sociedade Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva e Associados (Abril 2005-Junho 2011), foi também Chefe do Gabinete do Ministro do Ambiente e do Ordenamento do Território do XVI Governo Constitucional (Julho 2004-Março 2005), adjunto da Secretária de Estado da Segurança Social do XV Governo Constitucional (Setembro 2003-Julho 2004), e assessor de Vereador da Câmara Municipal de Lisboa (Junho 2002-Agosto 2003).
Refira-se que o convite para visitar a Madeira partiu da Secretária Regional da Cultura, Turismo e Transportes, Conceição Estudante, no passado mês de Janeiro, na Feira Internacional de Turismo FITUR, em Madrid.
No âmbito desta deslocação oficial, serão desenvolvidos vários encontros de trabalho, nos quais estarão presentes, para além das entidades governamentais, os representantes do sector turístico regional.
Por outro lado, a comitiva terá oportunidade de entrar em contacto com a realidade turística da Região, visitando alguns dos seus pontos de interesse.
Hoje, pelas 12.00 horas, na Quinta Vigia, o Secretário de Estado do Turismo será recebido, em audiência, pelo Presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim.
Para além deste momento, foram assegurados, neste programa, outros dois encontros com a comunicação social, a saber:
Hoje, dia 17 de Fevereiro, pelas 15.00 horas – Miradouro do Pico dos Barcelos.
Amanhã, terça-feira, dia 18 de Fevereiro, pelas 17.00 horas – Conferência de imprensa no Espaço Infoart da Secretaria Regional, sito à Avenida Arriaga, Nº 18 – Funchal.

Sem comentários:

Enviar um comentário