terça-feira, 1 de abril de 2014

«Guilherme e Igor são duas jóias que eu e o Geovanni apostamos muito!»

Guilherme (à esquerda na foto), Cléber e Igor

Por SÉRGIO FREITAS TEIXEIRA

Guilerme Junio, 19 anos, médio centro, e Igor Silva, ponta de lança com apenas 17 anos, iniciaram esta terça-feira um período experimental de uma semana no Nacional. O empresário dos jogadores, o ex-alvi-negro Cléber, apresenta os dois jogadores através do Domínio Público.

«O Guilerme e o Igor são duas jóias que eu e o Geovanni apostamos muito. E fizemos questão de trazê-los para o Nacional.» É com entusiasmo que Cléber fala dos dois jogadores que trouxe do Brasil para a Madeira.

O ex-jogador do Nacional que agora é empresário, fazendo parceria com antigo jogador do Benfica e do Barcelona Geovanni, falou ao Domínio Público sobre os dois jovens que vão cumprir um período experimental de uma semana no clube da Choupana.

«O Guilerme é um médio centro, típico número 8. É um jogador muito técnico e dinâmico com muita força física para defender e atacar. É esquerdino, usa bem as duas pernas e para além disso finaliza bem», explicou Cléber, adiantando que o jovem jogador foi formado no Resende e chegou este ano ao profissionalismo no Minas que disputou o campeonato mineiro.

Já em relação a Igor Silva, é ponta de lança, tem apenas 17 anos e jogava num clube totalmente amador da cidade de Belo Horizonte.
«O Igor tem muita força física e técnica apurada. É bom no cabeceamento e faz o pivô muito bem para os jogadores que vêem de frente. É esquerdino e tem boa finalização.»

Sem comentários:

Enviar um comentário