quarta-feira, 23 de abril de 2014

Marítimo desagradado com ausência de Danilo Dias; jogador invoca problemas de saúde do filho


Por SÉRGIO FREITAS TEIXEIRA

Danilo Dias foi inicialmente convocado para o decisivo jogo do Marítimo B desta quarta-feira com o Sporting B, mas depois foi retirado da convocatória por Pedro Martins. O jogador alega que tem uma consulta médica importante do filho, embora assuma que a direção do Marítimo não terá gostado da decisão.

É um caso pouco frequente no futebol. No final do jogo com a Académica, Pedro Martins anunciou a Danilo Dias que este iria ser convocado para o importante jogo do Marítimo B com Sporting B marcado para esta quarta-feira, à semelhança, aliás, de outros jogadores do plantel principal.

A verdade é que esta terça-feira, o nome do avançado, afinal, não constava na lista dos eleitos. A explicação foi dada pelo próprio jogador ao Domínio Público.

«Eu realmente fui convocado pra ir a equipa B depois do nosso jogo contra a Acadêmica mas já tinha um exame de coração do meu filho de seis meses agendado para esta quarta às 12:30 horas desde o dia 8 de Março. Por isso pedi para não ir», começou por explicar Danilo Dias, reconhecendo que a ausência não terá sido bem recebida pela direção do Marítimo.

«Acredito que eles possam não ter gostado mas a saúde do meu filho está dependente deste exame!Eles não entenderam que já tinha isto marcado para uma semana que não haveria jogo do plantel principal», esclareceu o jogador.

Danilo Dias garante que em 3 anos e 9 meses de Marítimo sempre foi profissional e que não seria agora, a pouco tempo do final de contrato, que iria mudar a atitude.
«Agora, sou um ser humano e pai. Jamais em todo este tempo em neguei alguma coisa. Já joguei com dores e sempre fui profissional! Sempre estive e estarei à disposição quando quiserem até quando tiver contrato.»

Com o aval de Pedro Martins
A verdade é que a ausência de Danilo Dias do jogo desta quarta-feira teve o aval de Pedro Martins que o retirou da lista de convocados onde constam nomes como Rúben Ferreira, Alex Soares, Nuno Rocha e Fidélis. «Espero também que o mister Pedro Martins tenha entendido mesmo as minhas explicações, tal como me disse que tinha entendido.»

Sem comentários:

Enviar um comentário