O Domínio Público é um projecto de jornalistas com provas dadas e uma experiência profissional de muitos anos. É a paixão pela informação que nos une.
quinta-feira, 3 de abril de 2014
Nuno Rocha rejeitou proposta de renovação pelo Marítimo
Por SÉRGIO FREITAS TEIXEIRA
Nuno Rocha rejeitou a proposta de renovação feita pelo Marítimo, apurou o Domínio Público. Jogador ficou insatisfeito com os valores apresentados e fez uma contra-proposta. Apesar de ter mercado em Portugal, a preferência vai para ficar no clube verde-rubro, mas com outras condições salariais.
Afinal, não é certo que Nuno Rocha fique no Marítimo na próxima época. O médio cabo-verdiano recebeu uma proposta para renovar o contrato por mais três épocas mas rejeitou por entender que o salário apresentado continua a ser baixo. Foi feita uma nova proposta ao clube, estando neste momento em análise da parte da direção verde-rubra.
«O Marítimo foi o clube que o lançou no futebol europeu e o Nuno está muito satisfeito na Madeira. Estamos à espera de conseguir um valor justo para que ele possa renovar», confessou o empresário de Nuno Rocha, João José Silva, em declarações ao Domínio Público. O agente fez questão de lembrar que o jovem médio tem apenas 22 anos e por isso uma grande margem de progressão, tendo também assegurado que o potencial demonstrado pelo jogador esta época está atrair o interesse de alguns clubes nacionais.
João José Silva não garante a continuidade de Nuno Rocha no Marítimo na próxima época, embora tenha reforçado a grande vontade do cabo-verdiano em dar sequência ao percurso que iniciou no clube verde-rubro, a partir de 2010, primeiro na equipa de juniores, depois na equipa B e agora na equipa principal.
MARÍTIMO COM RETORNO EM CASO DE TRANSFERÊNCIA
Segundo apurou o Domínio Público, o Marítimo receberá sempre uma compensação em caso de transferência, mesmo estando Nuno Rocha em final de contrato. Tudo porque Nuno ainda não tem 23 anos e está no clube há quatro anos.
Desta forma, o Marítimo tem de enviar uma carta de renovação ao jogador até ao dia 31 de Maio, com conhecimento da Liga de Clubes, mas se o jogador não aceitar o clube que o contratar terá de indemnizar o Marítimo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário