Líder da CMF garante que vai cumprir o mandato até ao fim e que "não abandonará os funchalenses". |
POR PATRÍCIA GASPAR
Paulo Cafôfo garante que não vai ceder a chantagens.
Depois de várias tentativas de negociação com a vice-presidente e os vereadores Edgar da Silva e Idalina Perestrelo, o líder da Câmara do funchal emitiu, hoje, ao final da tarde, um comunicado a garantir que não vai ceder a chantagens. O edil assegura que está determinado a cumprir o seu mandato até ao fim.
"Nunca abandonarei os funchalenses, estando ciente da confiança que depositaram em mim e no programa sufragado no dia 29 de Setembro de 2013", afirma Cafôfo.
Na nota enviada à imprensa, o presidente da Câmara do Funchal acrescenta que foi mandatado para "cumprir um programa inovador e ousado mas não radical". Cafôfo diz ter prometido uma mudança tranquila e que é isso que fará.
"Quero assegurar que existem condições de governabilidade na Câmara Municipal do Funchal. Sempre tive consciência que seria um desafio difícil, mas com trabalho, responsabilidade e cooperação saberemos defender o Funchal", refere, garantindo que não cede "a chantagens" e que coloca "o compromisso com os funchalenses acima de tudo".
Sem comentários:
Enviar um comentário