domingo, 11 de maio de 2014

Nova proposta do Sporting por Derley depende da venda de jogadores



Por SÉRGIO FREITAS TEIXEIRA

O Sporting ainda não desistiu de contratar Derley. O Domínio Público sabe que os leões ponderam fazer nova proposta pelo ponta de lança do Marítimo mas para que isso aconteça o clube de Alvalade precisa de vender jogadores.

O Marítimo rejeitou a proposta de dois milhões de euros feita pelo Sporting para a contratação de Derley e Danilo Pereira por entender que os valores apresentados estão muito abaixo do pretendido, mas o Domínio Público apurou que o presidente dos leões, Bruno de Carvalho, quer voltar à carga pela contratação do segundo melhor marcador da Liga, mas só se os leões conseguirem vender jogadores.

O Sporting quer reforçar a equipa tendo em equipa a presença na Liga dos Campeões mas a verdade é que não tem neste momento fundos suficientes para fazer as contratações que pretende, daí precisar, com alguma urgência, de vender jogadores. E é só nesse contexto que os leões deverão fazer uma nova proposta pelo goleador do Marítimo.

Face à intransigência do clube madeirense, que vê no avançado uma excelente oportunidade de negócio tendo em conta o grande rendimento de Derley no campeonato português, o Marítimo não aceita propostas longe da cláusula de rescisão cifrada em quatro milhões de euros.

Mesmo com o Sporting na corrida, e tal como o Domínio Público já noticiou, o futuro de Derley (salvo alguma proposta muito forte dos leões) deverá mesmo passar pelo estrangeiro onde há mais disponibilidade financeira, afigurando-se a Espanha como o destino mais provável já que há um interesse muito consistente de um clube espanhol na contratação do ponta de lança.

DERLEY; 2º MELHOR MARCADOR DA LIGA COM 16 GOLOS

Derley ainda este domingo voltou a ser decisivo para o Marítimo, marcando o único golo do jogo que valeu a vitória do Marítimo sobre o Rio Ave que selou o sexto lugar na temporada com 41 pontos.

O ponta de lança terminou a época no segundo lugar dos melhores marcadores do campeonato com 16 golos, menos quatro do que o colombiano Jackson Martinez.

Sem comentários:

Enviar um comentário