terça-feira, 10 de junho de 2014

Anthony Lopes vai reforçar o Nacional

Por SÉRGIO FREITAS TEIXEIRA

Anthony Lopes é defesa-esquerdo e jogava na equipa de reservas do Bordéus, de França. Internacional português em sub-18 deve assinar em breve um contrato com o Nacional por várias épocas.

É visto como uma aposta de futuro da direção alvinegra. O Domínio Público sabe que Anthony Lopes vai, ao que tudo indica, reforçar o lado esquerdo do Nacional.

O novo reforço é visto como um jogador de grande potencial e apesar de ter apenas 18 anos jogou na temporada passada na competitiva III Divisão Francesa ao serviço da equipa de reservas do Bordéus.
Em representação da seleção nacional de sub-18 soma já duas internacionalizações, sendo um dos laterais esquerdos mais promissores do momento.

Com 1.75 e 67 kg, Anthony Lopes nasceu em França mas é filho de pais portugueses, tendo por isso dupla nacionalidade. Tendo em conta a juventude, o mais que certo novo lateral esquerdo alvi-negro vai começar pela equipa de juniores que compete no Campeonato Nacional do escalão, mas a ideia da contratação passa depois pela transição para a equipa principal do Nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário