quarta-feira, 18 de junho de 2014

Marítimo convidado pela AFM para assumir lugar no C. Nacional de Seniores

Por SÉRGIO FREITAS TEIXEIRA

O Marítimo recebeu esta terça-feira o convite da Associação de Futebol da Madeira (AFM) para participar no Campeonato Nacional de Seniores na próxima época. O clube tem até ao final do dia de amanhã para responder.

O Portosantense pediu dois dias para responder à Associação de Futebol da Madeira sobre a eventual participação no Campeonato Nacional de Seniores, mas o prazo esgotou e a AFM convidou o Marítimo.

«Terminou o prazo concedido ao Portosantense e foi enviado um convite ao Marítimo com pedido de decisão até ao fim desta quarta-feira», explicou o presidente da AFM Rui Marote, em declarações ao Domínio Público. O dirigente assegura que oficialmente a associação não recebeu, por agora, nenhuma indicação do Marítimo de que não iria participar na prova caso fosse convidado.
Caso tal acontecesse seria com a equipa C verde-rubra que atualmente compete na Divisão de Honra Regional.

Rui Marote garantiu também que o Portosantense tentou argumentar junto do Governo Regional com a importância turística da eventual participação.
«Houve contactos com o secretário da Educação e com a Direção Regional de Juventude e Desporto no sentido de sensibilizar para o interesse ao nível do turismo do Porto Santo, mas o problema dos transportes foi obstáculo», reconheceu o dirigente.

Sem comentários:

Enviar um comentário