domingo, 29 de junho de 2014

Suk abdicou de grande parte do salário só para regressar à Madeira




Por SÉRGIO FREITAS TEIXEIRA
 
Suk assinou por quatro épocas com o Nacional depois de ter representado o Marítimo até há bem pouco tempo. O ponta de lança saiu da Madeira em Janeiro de 2013 para uma curta experiência no Al-Ahly da Arábia Saudita, onde apenas fez dois jogos. O Domínio Público falou com o empresário do jogador, Filipe Dias.
 
- O que esteve na base deste regresso do Suk à Madeira, mas agora para representar o Nacional?
- Ele estava bem na Arábia, mas o projeto do Nacional agradou muito ao jogador, também pela presença na Liga Europa na próxima época. Foi feito um grande esforço para o Suk
vir, e ele percebeu que toda a gente o queria no Nacional. O jogador gostou muito da Madeira, do campeonato português, por isso decidiu aceitar o desafio.

 
- Tendo em conta o alto vencimento que auferia no Al-Ahly, o jogador deve também ter cedido bastante no salário tendo em conta essa grande vontade em voltar?
- Certo.
 
- É verdade que o Marítimo também tentou o regresso do Suk agora?
- Não vou comentar nada sobre o Marítimo. Houve vários interessados no campeonato nacional, desde clubes maiores a mais pequenos, mas a decisão foi o Nacional por acharmos claramente que nesta altura era a melhor opção para ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário