quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Ex-presidente de Machico chefia departamento no LREC

Por EMANUEL SILVA
Por despacho do vice-presidente do Governo Regional e na sequência de procedimento de seleção, o ex-presidente da Câmara de Machico, António Olim foi nomeado para o cargo de diretor do Departamento de Hidráulica e Energias Renováveis do Laboratório Regional de Engenharia Civil (LREC).
O despancho de Cunha e Silva produz efeitos a 1 de Setembro de 2014 e foi publicado ontem no JORAM.
António Olim é engenheiro civil e, segundo o despacho que o nomeou, em comissão de serviço, "possui a experiência profissional exigível e é dotado de competência técnica e aptidão para o exercício de funções de direção, coordenação e controlo".
"O Eng.º António Luís Gouveia Olim possui a qualificação, experiência e conhecimentos exigíveis para o desempenho do cargo, sendo a pessoa com o perfil adequado para dirigir o Departamento de Hidráulica e Energias Renováveis, do Laboratório Regional de Engenharia Civil", refere o despacho.
A vaga para o cargo agora ocupado por António Olim foi aberta a 6 de Janeiro de 2004 e o anúncio foi publicado no JORAM a 20 de Janeiro e, no jornal “O Primeiro de Janeiro”, a 27 de Janeiro.
O cargo é equiparado, para todos os efeitos legais, a diretor de serviços.
Entre Novembro de 2011 e Outubro de 2013, António Olim foi presidente da Câmara Municipal de Machico pelo PSD.
Depois de deixar a Câmara voltou à Direcção Regional de Estradas (técnico superior), onde já era quadro.

Sem comentários:

Enviar um comentário