sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Novo presidente da ANAFRE na Madeira a 19 de Setembro

Por EMANUEL SILVA
O Representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Juiz Conselheiro Ireneu Cabral Barreto, recebe, em audiência, pelas 12h00 do dia 19 de Setembro, no Palácio de São Lourenço, o novo presidente da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE), Pedro Miguel Cegonho.
Cegonho é Presidente da Junta de Freguesia de Campo de Ourique, em Lisboa, e ascendeu à presidência da ANAFRE após a morte de Joaquim Cândido Moreira, autarca de Padronelo, Amarante, a 27 de Junho último.
Pedro Cegonho, de 36 anos, é natural de Santarém e iniciou a sua carreira autárquica aos 18 anos como deputado do PS na Assembleia Municipal de Santarém.
Pedro Cegonho foi eleito secretário da Junta de freguesia do Santo Condestável em 2005, e concorreu nas eleições seguintes já como cabeça de lista, tendo sido eleito presidente da Junta do Santo Condestável em 2009, já nas listas do presidente António Costa. 
Nas últimas autárquicas, Pedro Cegonho foi eleito o primeiro presidente da Freguesia de Campo de Ourique que resultou da fusão das anteriores freguesias do Santo Condestável com a de Santa Isabel.

Sem comentários:

Enviar um comentário