sábado, 4 de outubro de 2014

Associação dos Jovens Advogados celebra diversos protocolos

A Associação dos Jovens Advogados da Madeira (AJAM) terminou, esta semana, o seu ciclo de Protocolos de Colaboração, levado a cabo com o objectivo estabelecer condições mais vantajosas para os seus associados.
O Ciclo teve o seu início no passado mês de Agosto, com a celebração do Protocolo de Colaboração com a Direcção Regional de Juventude e Desporto (DRJD), que foi integrado nas celebrações da  Semana da Juventude e com o objectivo de colaborar com as associações inscritas no Registo Regional do Associativismo Jovem.
Seguiu-se a celebração do Protocolo com o ISAL – Instituto Superior de Administração e Línguas, que irá proporcionar aos associados da AJAM descontos significativos nos cursos de pós-graduação em Gestão Desportiva, Gestão, Gestão de Recursos Humanos, Finanças para não financeiros, Gestão de Sistemas de Informação, Gestão e Politicas Públicas, Auditoria e Controlo de Gestão, Gestão do Processo de Encerramento de Contas e em Gestão de Serviços de Saúde e Instituições Sociais.
O terceiro Protocolo foi celebrado com a Coeficiente – Manutenção e Reparação de Automóveis e Motociclos, que irá assegurar aos associados da AJAM um serviço inovador e em condições privilegiadas.
Na área da saúde foi celebrado protocolo com o grupo de farmácias que integra a Farmácia do Carmo, Farmácia da Nazaré e Farmácia 2 amigos. Esta colaboração irá proporcionar descontos na compra de produtos e na prestação de serviços farmacêuticos. 
Por último foi ontem celebrado um Protocolo de Colaboração com o espaço COWORK Funchal, com o intuito de disponibilizar o acesso a salas de reuniões e salas privadas de forma privilegiada e num espaço centralmente localizado. E.S.

Sem comentários:

Enviar um comentário