segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Luxair na rota da Madeira todas as segundas-feiras

Por EMANUEL SILVA
A companhia aérea Luxair vai lançar uma nova rota para a Região, que será desenvolvida em duas fases, contemplando as temporadas de inverno e verão. 
No total, o operador turístico tenciona disponibilizar 8.556 lugares para a Madeira.
Os voos serão realizados todas as segundas-feiras, com um 737-800, com capacidade de 186 lugares.
A operação de inverno 2014/2015 desenvolver-se-á de 22 de dezembro a 30 de março, ao longo de 15 semanas, com um total de 2.790 lugares disponíveis.
Já a operação de verão decorrerá de 6 de Abril a 2 de Novembro, durante 31 semanas, o que equivale a um total de 5.766 lugares.
Na semana passada, um grupo de jornalistas – proveniente do Luxemburgo, França e Alemanha – visitou a Região, no âmbito da nova operação lançada pela LuxairTours. A deslocação foi promovida pela Associação de Promoção da Madeira, em conjunto com o operador turístico luxemburguês e com a companhia aérea Luxair, tendo por parceiros locais o Reid’s Palace e a Full Services, representante regional da LuxairTours. 
A organização desta press trip foi proposta pela Associação de Promoção da Madeira, durante um workshop organizado pela Luxair em Agosto, e prontamente aceite pelo vice-presidente de Marketing da Luxair e pelo vice-presidente de Marketing e Vendas da LuxairTours, que acompanharam o grupo de jornalistas na visita à Madeira. 
Esse workshop, dirigido a agentes de viagens belgas e luxemburgueses, contou a participação da AP-Madeira, de oito hotéis/grupos hoteleiros da Madeira e do agente local da Luxair.
Importa referir que, paralelamente a esta viagem e no sentido de promover o destino Madeira nos mercados-alvo desta operação, a LuxairTours dedica à Região 16 páginas da sua brochura de inverno, dando a conhecer os diversos pacotes disponíveis para a Madeira e Porto Santo. 
No material promocional deste operador turístico, a Madeira é descrita como a “Ilha da eterna Primavera” e como um “destino popular mesmo no Inverno”. 
A beleza da paisagem e as inúmeras atividades ligadas à natureza também merecem destaque.
A promoção da Região no Luxemburgo tem também o apoio da AP-Madeira, que apostou, em conjunto com a Luxair, numa campanha publicitária, tendo em vista a promoção do novo voo.

Sem comentários:

Enviar um comentário