terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Roberto Sousa no Ponte Preta


Por SÉRGIO FREITAS TEIXEIRA

Roberto Sousa, antigo jogador do Marítimo, vai fazer a parte final de recuperação da lesão no Ponte Preta, da Série B Brasileira, e pode reforçar o clube brasileiro.

O Ponte Preta, da Série B do Brasil, foi a solução encontrada por Roberto Sousa para o futuro futebolístico. Sem jogar desde Julho de 2012, na sequência de duas lesões graves nos dois joelhos, o antigo jogador do Marítimo começou esta semana a fazer a parte final da recuperação no clube de Campinas, em São Paulo, segundo o próprio informou o Domínio Público, e ao que tudo indica deverá ser reforço.

O Ponte Preta disputou na temporada passada a Série A Brasileira, tendo descido de divisão. O clube de São Paulo contratou recentemente duas caras bem conhecidas dos madeirenses, casos de Tchô, ex-Marítimo, e Eliseu, ex-Nacional.

Com 28 anos, Roberto Sousa está apostado em relançar a carreira e a prioridade passava por regressar à Europa e ao Marítimo, mas segundo apurámos, o facto de estar há muito tempo parado e de ainda precisar de algum tempo para adquirir ritmo competitivo, foram fatores determinantes para que o Marítimo nem tivesse equacionado o regresso do médio à Madeira, pelo menos por agora.

Sem comentários:

Enviar um comentário