sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Wallace pode reforçar o eixo defensivo do Marítimo

Por SÉRGIO FREITAS TEIXEIRA

Wallace é internacional sub-20, tem 19 anos, 1.91 e 79 kg, representa o Cruzeiro e pode ser o reforço que faltava para o eixo defensivo do Marítimo, segundo apurou o Domínio Público. Esta sexta-feira é o dia de todas as decisões.

Não é um jogador experiente mas é uma enorme promessa do futebol brasileiro e um grande talento. Formado nas escolas do Cruzeiro, e internacional sub-20, Wallace integra mesmo atualmente o plantel principal do clube de Belo Horizonte.

O Domínio Público sabe que Wallace está muito bem referenciado pelo Marítimo e que o negócio pode mesmo avançar no decorrer desta sexta-feira embora "em cima da mesa" estejam ao mesmo tempo mais alguns nomes para reforçar o eixo defensivo dos verde-rubros. Tudo dependerá da forma como as eventuais negociações decorrerem.

Wallace é natural do Rio de Janeiro e tem já dois títulos na carreira: o de campeão brasileiro em sub-20 e o de campeão brasileiro no ano passado, quando o Cruzeiro venceu o Brasileirão. O jovem central não jogou mas fazia parte do grupo de trabalho.

Pela seleção brasileira de sub-20, Wallace tem mais dois títulos: a vitória no Torneio de Toulon e a conquista do Valais Youth Cup, ambos em 2013.

Sem comentários:

Enviar um comentário