segunda-feira, 24 de março de 2014

Quinídio Correia aposenta-se e é louvado pelo Governo

Por EMANUEL SILVA
A Secretaria Regional dos Assuntos Sociais louvou o médico Quinídio Correia ao passar à situação de aposentado.
O despacho de Francisco Jardim Ramos é de 13 de Março último.
O despacho louva publicamente o Dr. Quinídio Correia, "dando testemunho e reconhecimento do seu perfil técnico excecional e do seu elevado sentido de missão com que ao longo destes anos se dedicou ao Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira".
Quinídio Correia tem a categoria de assistente graduado sénior da especialidade de Urologia da carreira especial médica. Exerceu o cargo de Diretor do Serviço de Urologia do Serviço de Saúde da Região Autónoma da Madeira, no período de 01/01/2009 a 31/12/2013.
Diz o despacho que "exerceu funções de forma exemplar e empenhada" e enaltece "a competência e qualidades técnicas e humanas que foram evidenciadas ao longo da sua carreira médica".
Refira-se que Quinídio Correia foi deputado europeu eleito pela Madeira nas listas do PS. No início do ano de 2008 ainda foi vereador na Câmara do Funchal para o lugar de Luís Vilhena, que havia perdido o mandato. Quinídio Correia era o quinto candidato da lista socialista nas Autárquicas de 2007.
O ex-deputado ao Parlamento Europeu foi também notícia mais recentemente, em Fevereiro de 2012, quando o seu carro foi alvo de incêndio suspeito. O jipe, propriedade do médico e militante do PS Quinídio Correia, sofreu danos avultados, nomeadamente a destruição de grande parte da zona frontal (grelha, ventoinha do radiador, faróis, entre outros componentes), para além da própria pintura.
Para além de Quinídio Correia, Francisco Jardim Ramos louvou publicamente os médicos Rosa Afonso e Boaventura Afonso, igualmente aposentados.

Sem comentários:

Enviar um comentário