terça-feira, 13 de maio de 2014

Diego Barcelos com futuro indefinido



Por SÉRGIO FREITAS TEIXEIRA

Médio brasileiro ainda não recebeu proposta de renovação. Contrato termina a 30 de Junho. Jogador já tem clubes estrangeiros interessados mas ainda não recebeu propostas.

Diego Barcelos ainda não sabe se vai continuar no Nacional na próxima época. Mesmo depois do fim do campeonato, o jogador, que representa o clube alvi-negro há cinco temporadas, continua sem receber qualquer proposta para renovar o contrato.

Para a próxima sexta-feira, na sede do Nacional, na Rua do Esmeraldo, está marcada a habitual "ronda" dos jogadores do plantel para o acerto de contas do final de época, e será então nesse dia que o jogador irá saber se fica ou sai do plantel alvi-negro.

O Domínio Público sabe que há cerca de dois meses foi dada uma indicação ao jogador de que poderia estar perto de renovar o contrato mas que desde então o tema renovação nunca mais foi tratado, sendo por isso possível que o médio esteja mesmo de saída do Nacional ao fim de cinco temporadas, apesar de ainda não haver certezas.

2013/2014 FOI A ÉPOCA COM MAIS GOLOS

Diego Barcelos tem sido um jogador muito utilizado no Nacional. Na primeira época, chegou em Janeiro mas ainda fez sete jogos e marcou três golos. Em 2010/2011 fez 29 jogos e marcou cinco golos. Na temporada seguinte fez 36 jogos e marcou 3 golos. Por fim, em 2012/2013, Diego marcou por quatro vezes em 25 jogos e já nesta época,, curiosamente, o criativo marcou o maior número de golos de sempre no Nacional: 6, em 27 jogos.

Segundo apurou o Domínio Público, há clubes estrangeiros interessados no jogador, mas ainda não concretizaram nenhuma proposta. A preferência do médio em relação ao futuro continua a ir para o Nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário