Por SÉRGIO FREITAS TEIXEIRA
O Marítimo espera contratar cinco novos jogadores para a equipa principal na próxima época, sabe o Domínio Público. Um central, um número 10, dois extremos e um ponta de lança, este último para render a mais que certa saída do goleador Derley.
Já estão definidas as posições que terão de ser preenchidas com novos jogadores para a próxima época. Na maioria representam uma troca por troca, ou seja, atletas para substituírem os que saíram, à exceção da posição 10.
A direção do Marítimo entende que o lugar de médio ofensivo está muito carenciado (só Theo Weeks ocupa essa posição), por isso conta reforçar o plantel com um elemento que acrescente qualidade a esse lugar. De resto, a entrada de um central serve para render a saída de Márcio Rozário, e a dos dois extremos por razões óbvias, até porque Sami e Danilo Dias estão muito perto de terminar o ciclo no Marítimo.
Quanto ao ponta de lança, o clube só vai avançar para a contratação depois da confirmação da transferência de Derley, ao que tudo indica, para um clube estrangeiro.
Artur em sentido inverso de Pedro Martins
O Domínio Público avançou recentemente a saída mais do que certa de Artur na próxima época, mas a verdade é que tal seria uma realidade caso Pedro Martins continuasse a treinar o Marítimo em 2014/2015. Tal não vai acontecer, o que reabre as portas do médio/extremo ao clube verde-rubro.
Sem comentários:
Enviar um comentário