Por SÉRGIO FREITAS TEIXEIRA
Ida de Aly Ghazal à seleção do Egito está a gerar grande entusiasmo à volta do médio do Nacional. Coca-Cola, Vodafone e Adidas estão interessadas em fazer contratos publicitários com o jogador. O empresário de Aly viaja de propósito ao Egipto para o efeito dentro de duas semanas.
«O Aly Ghazal é atualmente o segundo jogador do Egipto com maior projeção, depois do Mohamed Salah. A ida à seleção gerou mesmo um fenómeno à volta dele», garante o empresário do jogador, Paulo Faria, em declarações ao Domínio Público, sustentando a afirmação com factos:
«A Coca-Cola Egipto, a Vodafone, e a Adidas, que patrocina a seleção egípcia, estão interessadas em fazer contratos publicitários com o Aly. Daqui a duas semanas vou lá para tratar disso», assegura, dando conta de um impressionante número que comprova a popularidade do médio do Nacional no Egipto, país que tem perto de 90 milhões de habitantes.
Paulo Faria, empresário de Aly Ghazal |
TOTALISTA NOS PRIMEIROS JOGOS PELO EGIPTO
Recorde-se que Aly Ghazal já tinha sido internacional pelo Egipto nos escalões de sub-19 e sub-21 e recentemente foi convocado pela primeira vez à seleção principal para os jogos particulares com a Bósnia, com o Chile e com a Jamaica. O médio do Nacional foi titular nos três jogos, tendo sido totalista nos três, cumprindo na íntegra os 90 minutos em cada confronto, com boas exibições.
Sem comentários:
Enviar um comentário