sexta-feira, 13 de junho de 2014

Aly Ghazal desejado por três marcas de renome internacional



Por SÉRGIO FREITAS TEIXEIRA

Ida de Aly Ghazal à seleção do Egito está a gerar grande entusiasmo à volta do médio do Nacional. Coca-Cola, Vodafone e Adidas estão interessadas em fazer contratos publicitários com o jogador. O empresário de Aly viaja de propósito ao Egipto para o efeito dentro de duas semanas.

«O Aly Ghazal é atualmente o segundo jogador do Egipto com maior projeção, depois do Mohamed Salah. A ida à seleção gerou mesmo um fenómeno à volta dele», garante o empresário do jogador, Paulo Faria, em declarações ao Domínio Público, sustentando a afirmação com factos:

«A Coca-Cola Egipto, a Vodafone, e a Adidas, que patrocina a seleção egípcia, estão interessadas em fazer contratos publicitários com o Aly. Daqui a duas semanas vou lá para tratar disso», assegura, dando conta de um impressionante número que comprova a popularidade do médio do Nacional no Egipto, país que tem perto de 90 milhões de habitantes.


Paulo Faria, empresário de Aly Ghazal
«A página oficial do Aly no Facebook, que foi criada há cerca de duas semanas, conseguiu já 95 mil gostos! É incrível, ainda para mais para um jogador que joga no Nacional! Ele tem mais gostos do que as páginas do Marítimo e do Nacional juntas!», exalta Paulo Faria.

TOTALISTA NOS PRIMEIROS JOGOS PELO EGIPTO

Recorde-se que Aly Ghazal já tinha sido internacional pelo Egipto nos escalões de sub-19 e sub-21 e recentemente foi convocado pela primeira vez à seleção principal para os jogos particulares com a Bósnia, com o Chile e com a Jamaica. O médio do Nacional foi titular nos três jogos, tendo sido totalista nos três, cumprindo na íntegra os 90 minutos em cada confronto, com boas exibições.

Sem comentários:

Enviar um comentário