O Domínio Público é um projecto de jornalistas com provas dadas e uma experiência profissional de muitos anos. É a paixão pela informação que nos une.
sexta-feira, 6 de junho de 2014
Obras na bancada central já em Dezembro
Por SÉRGIO FREITAS TEIXEIRA
Tempo previsto para a conclusão das novas bancadas do Estádio dos Barreiros é de seis meses. Em Dezembro deverá então arrancar a segunda fase da obra, ou seja, os trabalhos na bancada central.
Na segunda volta do próximo campeonato os adeptos do Marítimo já devem poder acompanhar os jogos da equipa nas novas bancadas e com todo o conforto possível. Esta é a intenção do plano de trabalhos elaborado pelo consórcio Tecnovia/Zagope.
O tempo previsto para a conclusão das novas bancadas é de seis meses, sendo por isso Dezembro o mês que deverá marcar o arranque da segunda fase da obra, ou seja, o início dos trabalhos na bancada central. A passagem dos adeptos para o outro lado do campo dá-se então nesta altura.
Com a garantia do Governo Regional no apoio de 12.500 milhões de euros até 2015, e com a "almofada" de 10 milhões de euros proveniente de um empréstimo bancário, estão então criadas todas as condições para que a obra no Estádio dos Barreiros possa então continuar.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Pelo que percebi da notícia, a actual bancada central coberta (a velha) também vai abaixo? isto significa que o Marítimo vai poder completar o projecto fechando todo o estádio?
ResponderEliminarAntes de mais obrigado pela atenção à notícia. O início das obras na bancada central que está previsto para o mês de Dezembro vai marcar o arranque da segunda fase da obra, com a intenção de concluir o novo Estádio dos Barreiros.
ResponderEliminar