domingo, 6 de julho de 2014

Nuno Rocha queria 100 mil euros por ano no Marítimo


Por SÉRGIO FREITAS TEIXEIRA

O Domínio Público teve acesso ao contrato pedido por Nuno Rocha ao Marítimo. O jogador queria 100 mil euros por ano, cerca de 8 mil e 300 euros por mês, ou seja, oito vezes mais do que aquilo que recebia.

O documento data de 5 de Maio deste ano, é dirigido a Carlos Pereira e assinado pelo empresário FIFA Paulo Teixeira, em representação do empresário de Nuno Rocha, João José Silva.

Focando que o jogador tinha na altura uma proposta vantajosa de um clube da União Europeia (o Craiova da Roménia) mas sublinhando que dado o vínculo afetivo de Nuno Rocha à Madeira iria então ser apresentada uma proposta de renovação de contrato por mais três épocas, ou seja, até 2018.

No primeiro ponto é pedido um salário ilíquido de 100 mil euros por ano repartidos por 12 meses (cerca de 8 mil e 300 euros mês), sendo que no segundo ponto é pedida a cedência dos direitos de imagem do jogador pela quantia de 100 mil euros, que inclui o prémio pela assinatura de um novo contrato. Por fim, é pedida a cessão de 70%  dos direitos económicos de Nuno Rocha.

A proposta de renovação do contrato foi rejeitada pelo Marítimo. Nuno Rocha assinou, entretanto, pelo Nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário