quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Carlos Pereira ameaça voltar a processar o Governo Regional


Por SÉRGIO FREITAS TEIXEIRA

O Marítimo está sem receber os apoios definidos nos vários contratos programa por ter interposto dois processos ao Governo Regional. Em causa está a polémica cláusula 9. Carlos Pereira garante que o clube não vai retirar as ações em causa e não hesita mesmo em voltar a ameaçar processar o executivo.

Carlos Pereira não tem dúvidas em relação à polémica cláusula 9: «É injusta, inconstitucional e anti-regulamentar», criticou o presidente do Marítimo, esperando que o bom senso prevaleça no regresso o quanto antes à normalidade nos pagamentos.

«Tendo em conta o diálogo que tem havido com a secretaria da Educação penso que haverá solução para o efeito, mas se não houver a justiça irá decidir», garantiu. Quando questionado sobre se o Marítimo manteria os dois processos interpostos pelo clube contra o Governo Regional, Carlos Pereira foi claro: «O Marítimo pode manter ou até acrescentar», assegurou o dirigente, agastado com a ausência de pagamentos feitos pelo Governo Regional tendo por base a cláusula nove que proíbe os clubes que tenham interposto processos contra o executivo de receberem apoios do mesmo.

Declarações à margem de mais uma iniciativa do Marítimo Solidário. Desta feita, foram entregues 250 euros à Associação de Deficientes da Madeira e mais 250 euros à Associação Portuguesa para as perturbações do desenvolvimento e autismo.

1 comentário:

  1. Este Sr. desceu à terra vindo donde?
    Admitamos que o Tribunal acha que os contratos são para cumprir e que os Órgãos que materializam o Estado, para que este seja Pessoa de Bem e por isso fiável, têm de cumpri-los na hora. O GR é condenado a pagar. Acha que o GR tem liquidez para executar a sentença? Metam na cabeça, a começar pelo Sr. Carlos Pereira, que não dinheiro.

    ResponderEliminar