segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Internacional A pela Nigéria Ikenna Hillary chega por empréstimo à Camacha

Por SÉRGIO FREITAS TEIXEIRA

Ikenna Hillary é um reforço de peso para a Camacha. O médio defensivo é internacional A pela seleção da Nigéria e jogou mesmo recentemente na Taça das Nações Africanas. Chega por empréstimo até Janeiro pelo Sunshine Stars.

O Camacha, clube que compete no Campeonato Nacional de Seniores, equivalente à antiga II Divisão B, vai contar com a ajuda de um internacional A pela seleção da Nigéria. Chama-se Ikenna Hillary, tem 23 anos, é médio defensivo, e chega por empréstimo até Janeiro pelo Sunshine Stars, clube da I Divisão nigeriana. Ikenna, como é conhecido, tem como ponto alto no currículo a chamada à principal seleção do seu país, quer para um jogo amigável frente à Etiópia, quer já este ano, a 11 de Janeiro, para um jogo da Nigéria na Taça das Nações Africanas, tendo defrontado o Mali e saído lesionado aos 54 minutos, uma lesão que o levou a não poder ser mais chamado para a restante competição.
Ikenna tem 1.85, 78 kg, boa estatura física, remata com os dois pés e para além de ser especialista na recuperação de bolas, tem também bom passe longo, e sabe sair a jogar. É um reforço de "peso" para a Camacha que em toda a história nunca teve um jogador com tanto estatuto nas suas fileiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário