quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Novas bancadas testadas já a 14 de Dezembro, no Marítimo-Estoril


Por SÉRGIO FREITAS TEIXEIRA

O futuro do novo estádio começa a...14 de Dezembro, no Marítimo-Estoril. Segundo apurámos, será nesta data que as novas bancadas serão testadas pelo público pela primeira vez.

Os adeptos e simpatizantes do Marítimo já vão poder testar as novas bancadas antes do Natal. O grande teste, é certo, será feito a 4 de Janeiro no jogo com o SC Braga, mas no confronto caseiro anterior, a 14 de Dezembro, frente ao Estoril, sabe o Domínio Público, a bancada nova e, pelo menos, um dos topos (o que já está concluído) contarão já com a presença de público.

No fundo, será já em Dezembro que o futuro do novo estádio verde-rubro dará um novo e importante passo. Segundo apurámos, a bancada maior terá a lotação de 3500 pessoas e cada topo terá a lotação de 2000 lugares, totalizando uma lotação total a rondar as 7.500 pessoas

7500 lugares para a segunda fase

Este será o número de espetadores do estádio dos Barreiros a partir de Dezembro, altura em que se inicia a segunda fase da obra, com a demolição da "velhinha" bancada central.

Assim, e depois de concluída a nova bancada central, que será a última a ser construída, o estádio ganhará mais 2500 lugares, perfazendo uma lotação final de 10.000 pessoas.

Sem comentários:

Enviar um comentário