sexta-feira, 3 de outubro de 2014

«Quero estar na Primeira Liga já em Janeiro!»


Por SÉRGIO FREITAS TEIXEIRA

Ikenna Hillary estreia-se este sábado em Portugal, no Camacha-Marítimo C, marcado para as 16 horas, no estádio da Camacha. Depois de três semanas de treino, o internacional nigeriano diz-se preparado. A meta é ajudar a equipa até Janeiro e aí dar o salto, se possível, já para um clube da Primeira Liga.

Um atraso na chegada do certificado internacional adiou a estreia de Ikenna na Camacha, mas este sábado é o dia! Ao fim de três semanas de trabalho, o médio defensivo, que participou na última edição da Taça das Nações Africanas pela seleção principal da Nigéria, vai finalmente poder jogar.

«Estou preparado para jogar e, acima de tudo, para ajudar a Camacha a conquistar os três pontos. É essa a minha meta. Acima de tudo está a equipa! Não quero empatar, nem muito menos perder. Quero vencer!», assegurou, determinado, o jogador em declarações ao Domínio Público.

Ikenna quer mesmo ajudar a Camacha a crescer no campeonato e a subir muitos mais lugares na tabela para que também ele possa subir mais patamares na carreira, de preferência, já na reabertura do mercado de transferências, em Janeiro.
«Acredito muito em mim e acredito que em breve vou poder dar um passo em frente na minha carreira. Quero estar na Primeira Liga já em Janeiro!», garantiu, com confiança.

Outro objetivo passa por regressar à seleção da Nigéria: «Quero regressar à seleção. Sou novo, tenho 23 anos, já lá estive, as pessoas já me conhecem, e se jogar a um nível mais alto penso que consigo voltar à seleção principal da Nigéria», confiou, apontando a presença na última edição da Taça das Nações Africanas como o ponto mais alto da carreira.

Ikenna Hillary jogou diante do Mali, mas antes já jogado frente à Etópia. Uma lesão obtida no primeiro jogo da Taça das Nações Africanas impediu-o de continuar na competição.

Sem comentários:

Enviar um comentário